05/11/2010

Editorial do dia: Golden girl!



































Gente, o WGSN não disse, mas o dourado veio com TUDO. Seja tecido, couro, bordado, paetês ou estampas, ele está por toda parte. Anna Dello Russo que o diga! Então, já pode se cobrir de ouro e fazer a linha rhyca e poderosa. Mas, vai com calma pra não ficar over!


Editorial da Harper's Bazaar UK_dezembro 2010


10 cores do verão 2011: ROXO








Na sequência da série sobre as cores que serão hit no verão 2011, chega o roxo, uma cor forte, com um certo exotismo que em tons mais pronfundos passa um ar de sofisticação. Para "alegrar" o roxo para o verão, Plie Blog fez uma paleta de possíveis combinações!

Dia do Designer




























Esse cartaz já rodou a internet e diz muito sobre o que somos e o que não somos. Adoramos quando alguém pergunta o que a gente faz mesmo nos conhecendo a anos. É, isso é ser designer, e garantimos que não poderíamos ter escolhido outra profissão. Parabéns!



Flamboyant Fashion Blog




























Acontece no dia 07 de novembro o primeiro Flamboyant Fashion Blog, o encontro dos principais blogs de moda da cidade, com um papo exlcusivo com Isabela Fiorenttino e Arlindo Grund. O Plie Blog estará lá marcando presença e claro cobrindo tudo pra vocês. Obrigado Só Para Mulheres pelo convite e que venham mais eventos como esse!



Planeta Terra - Phoenix







Um dos maiores e mais aguardados festivais de música irá acontecer esse mês no Brasil, o Planeta Terra. Dia 20 de novembro o Play Center, em São Paulo, será palco de 15 atrações nacionais e internacionais. O Plie Blog estará lá cobrindo tudinho pra vocês, mas enquanto esse dia não chega, nós iremos fazer um esquenta com as principais atrações só pra criar mais expectativa! Hoje começamos com a banda francesa Phoenix, que é sem dúvida a principal atração do Planeta Terra. A banda formada em 1999 ficou mundialmente conhecida pelo seu aclamado álbum United com os incríveis hits "If I Ever Feel Better" e "Too Young" que por sinal compõe a trilha do filme Encontros e Desencontros de Sofia Copolla, esposa do vocalista da banda. Seu último, e ótimo álbum, Wolfgang Amadeus Phoenix contém o hit que todos querem ouvir, principalmente aqueles que conheceram a banda a pouco tempo, Liztomania, já virou clássico. Com vocês, Phoenix.

04/11/2010

Editorial do dia: em clima de neve!






































O editorial do dia vêm em clima nômade, que aliás já está até enjoando, com direito a neve! As imagens e cores são lindíssimas! 


Revista Numéro China _novembro de 2011

10 cores do verão 2011: ROSA






Amamos rosa! Mas para não ficar com cara de perua cafona, que tal sair do óbvio e misturá-lo com outras cores?

Zevs no Brasil







Muitos já devem ter visto essas imagens pipocarem na internet. O que parece ser mera brincadeira, na verdade, não passa de provocação ou reflexão a um sistema tão dominante e instigante, o capitalismo e a sua sociedade de consumo. O artista francês Zevs conhecido mundialmente pela série Liquidated Logo [2009] que derrete as marcas mais importantes do mundo, é o autor dessas imagens e estará no evento Pense Moda discutindo a relação da moda com a comunicação atual. Imperdível!
Ahh, não deixem de entrar no site que é espetacular!

www.gzzglz.com

Pense Moda
Datas: de 23 a 25 de novembro
Horário: das 19h às 22h
Local: Fundação Armando Álvares Penteado [FAAP] – Rua Alagoas, 903 – São Paulo

Miami Horror








Sempre gostei da banda Miami Horror, agora, mais ainda com os seus vídeos! O último cd da banda é bárbaro e ainda vem com um cd bonus apenas com remixes. Estou apaixonado!

03/11/2010

New York x Paris















As duas cidades mais amadas do mundo receberam deliciosas homenagens através de coloridos cartazes mostrando suas principais diferenças. Cool!
www.parisvsnyc.blogspot.com