12/05/2011

Chocolate Factory














Chocolate é um produto que já cria facilmente desejo.E aqui no Plie não é novidade nenhuma que somos apaixonados por ele (links 1, 2 e 3) . Apreciado no mundo todo, comer essa iguaria já é uma experiência extremamente prazerosa. Bom, como tudo que já é bom, pode e deve melhorar, a agência de design Asylum, de Cingapura, desenvolveu todo o branding e layout da loja e café Chocolate Research Facility em Tóquio, que contém mais de 100 sabores diferentes e uma atmosfera incrível. Quando se une o útil ao agradável se torna tão mais especial, né?


11/05/2011

Riachuelo e suas parcerias: de Ivete Sangalo a Pedro Lourenço






































A Riachuelo, que antes era uma loja que ninguém se importava muito, está se transformando na menina dos olhos quando o assunto é parcerias com grandes estilistas. 

Embora no Brasil, a C&A tenha sido a precurssora no quesito parcerias entre fast-fashion e estilistas/marcas e já tenha feito várias , nos parece que as parcerias da Riachuelo estão sendo de maior sucesso. Talvez, seja apenas uma questão de timming, pois agora temos uma popularização de informações que não tínhamos há alguns anos atrás. A população agora, tem mais informação de moda, o poder de compra do brasileiro aumentou e isso faz toda a diferença. As pessoas sabem de uma coleção antes mesmo dela chegar as lojas, com isso, já é despertado o desejo de compra. 

A Riachuelo está lançando suas parcerias em um momento excelente e está conseguindo chamar a atenção até mesmo de consumidores de alto poder de compra, que até então não se interessavam pelos produtos populares. O fato é que ela, parece ter se "encontrado" nestas parcerias com estilistas famosos e pra não perder o pique, prepara para o dia 24 de maio o lançamento de 3 coleções! Uma masculina assinada por Pedro Lourenço, que promete muita alfaiataria, peças slim e couro,né?! Uma mini-coleção assinada por Cris Barros, pois nem é preciso falar do sucesso que foi sua coleção! E pra finalizar, Thais Gusmão assina uma coleção de acessórios, moda casa e lingerie. Muitos lançamentos num dia só, não? As lojas Riachuelo desse nosso Brasil vão ferver dia 24 com muitas peruas, fashionistas, blogueiras e afins! 


*imagens FFW

09/05/2011

Hora do chá: Passo a passo Make Básica + Batom Vinho




Meninas, hoje temos novidade!! Resolvi fazer um passo a passo de uma maquiagem bem simples para vocês em vídeo, maaaas tivemos alguns probleminhas com a edição e pra completar, o blogspot “decidiu” não postar na sexta-feira. Então, mil desculpas pelo atraso mas a parte boa, é que essa semana tem post de make em dobro! Rsrs.. Quinta-feira estarei aqui novamente!

Como marinheira de primeira viagem falei sem parar o vídeo todo, explicando os produtos usados e melhor forma de manuseio e daí o vídeo acabou ficando um pouquinho longo, por isso tive até que dividí-lo em dois. Para as que não sabem, tecnologia e eu não nos damos muito bem, rsrs. Mas por ser o primeiro vocês me dão um desconto??? Pleeease!!! Assistam até o final porque tem mil e uma dicas ao longo dele todo. Aliás, retomo alguns dos posts anteriores como o primer, blush Orgasm e batom vinho. 

Este vídeo e fotos nunca teriam saído sem um grande amigo Rafael Menôva (fotógrafo), que aliás ainda vai aparecer muito por aqui. Muuuito obrigada!

Bjim
Lorhayne Guimarães