08/09/2011

Editorial do dia: Color in the City








HORA DO CHÁ - Segundo Bazar Tea Time!

Bazar Tea Time 2010

A dica de hoje não é sobre produtos, mas sim sobre onde encontrá-los. No próximo sábado vocês terão a oportunidade de adquirir e ver de perto os produtinhos dos quais eu tanto falo, pois será a segunda edição do bazar promovido pelo Tea Time. Lá vocês encontrarão todas as marcas de beauté que amamos e nunca encontramos por aqui. Ano passado aconteceu a nossa primeira edição e foi um sucesso! Fizemos uma programação que conta com música boa, sorteio de produtos e serviços além de dicas personalizadas.

Reserve a data: sábado, 17 de setembro, das nove da manhã até ás dezoito horas.

Reúna suas amigas e venha se embelezar conosco.

PS: Nesse próximo bazar o TEA TIME irá sortear vários produtos incríveis. Para isso é só seguir a gente no twitter, @pliedesign e @teatime_teatime 


Beijos,
Lorhayne Guimarães

O Gosto Amargo do Perfume - Bastidores














Problema conjugal: quem nunca? É este o tema principal do novo clipe da Banda UÓ, "O Gosto Amargo do Perfume" que foi lançado ontem, dia 07. A composição do video foi feita basicamente em três dias. No primeiro a equipe se focou na preparação dos looks, prova de roupas e em acertar detalhes de direção de arte. Os outros dois dias foram destinados às gravações, que aconteceram na cidade de Goiás. Por trás da produção estava uma equipe de mais ou menos 15 pessoas entre elas amigos, os próprios integrantes da banda e outros. O bom é que todo trabalho resultou em um clipe divertido e espontâneo, ou seja, a cara da Banda UÓ. Trabalhar na gravação do clipe foi uma experiência nova pois tive a oportunidade de experimentar coisas fora do meu ambiente de atuação. Fazer videoclipe não é brincadeira. Confira algumas curiosidades do clipe:


- Só de figurino, foram 9 malas vindas dos brechós de Brasilia. Cinco dessas eram só para a Mel.
- O look que aparece na primeira cena foi mudado várias vezes durante as gravações. 
- A galinha que aparece no clipe foi acolhida por toda a equipe. Apelidamos-a gentilmente de Candoca
- Muitas das roupas do clipe foram compradas pelos integrantes após as gravações.
- A casa onde foi gravado o clipe é a mesma que nasceu o poeta Hugo de Carvalho Ramos. Ela data de 1895. 
- A decoração é toda original da casa. 
- Entre uma gravação e outra era o  David quem cozinhava para toda a equipe.
- As gravações no primeiro dia começaram às 08:00 da noite e se estenderam até às 4:30 da manhã
- O ator-galã na verdade torce para o São Paulo e não para o Flamengo. 
- O quarto integrante que aparece na cena do show na verdade participa de outro projeto de banda com os meninos, o Folk Heart. 
- O bar onde acontece o show se chama Morro do Macaco Molhado e o senhorzinho simpático que aparece logo no final é, de fato, o dono do bar.


Paulo Vitor - produção e styling do vídeo e estagiário do Plie Design

06/09/2011

Agradável parceria!









Lanu é um multi-instrumentista nascido na Nova Zelândia e que desde 2007 se aventura em carreira solo. De sua antiga banda, The Bamboos, ele herdou toda sua influência musical, das batidas de soul e funk até chegar no seu novo álbum, "Her 12 Faces", que conta com a colaboração no vocal da cantora sensação pop Australiana, Megan Washington em algumas das melhores músicas. E parece que a parceria não poderia ter dado mais certo, musicalmente ricas, as faixas passam pelo jazz, pop, indie e folk com uma pitada bem contemporânea e singela. Pra ouvir do começo ao fim!


05/09/2011

Editorial do dia: Zoot










Só acredito vendo: roupas de festa assinadas na Riachuelo!
































A Riachuelo não dorme no ponto e diante do sucesso que tem sido suas parcerias com estilistas renomados, lança um novo projeto chamado Fashion Five. Dessa vez, a proposta é um pouco mais ousada: uma linha de roupas de festa! Sim, vc não leu errado! Cinco grifes: Andre Lima, Huis Clos, Maria Garcia, Juliana Jabour e Martha Medeiros  vão cada uma criar 12 peças (roupas+acessórios) de acordo com seu dna. A princípio a idéia nos parece excelente, já que é tão difícil comprar roupas de festa,  devido seu alto preço. Entretanto, essas peças são caras devido a vários motivos, entre eles o acabamento e o caimento que são fatores que fazem toda a diferença. São eles que fazem aquele vestido de modelo tão "simples" vestir tão bem e te deixar maravilhosa! E é justamente nestes pontos que as redes de fast-fashion pecam, pois com mão-de-obra tão barata (oi, escravidão!) e alta produção o controle de qualidade não tem "aquele" rigor. Aí agente pensa: Será que eles vão conseguir fabricar vestidos de festa em qualidade aceitável por um precinho pechincha?

A linha está marcada para sair em dezembro e até lá: morram de curiosidade! Porque aqui já (quase) morremos. hehe